quarta-feira, 22 de maio de 2013

MPBlues leva Fernanda Marx e Missionários do Blues aos Estudios Kaiser nesta sexta-feira (24)


O projeto MPBlues terá duas atrações nesta sexta-feira (24), a partir das 22h, nos Estúdios Kaiser de Cinema, em Ribeirão Preto, SP. A cantora Fernanda Marx, acompanhada por Alessandro Machado (violão) e Inácio Koser (bateria), abre a noite. Em seguida é a vez dos Missionários do Blues. O projeto conta com a parceria do Espaço A Coisa.

Fernanda Marx montou um repertório com canções como Berimbau, Espumas ao vento, Disritmia, Canto de Osanha, Só tinha de ser com você, Cartomante, entre outras. A cantora atua em Ribeirão Preto há 14 anos. Já participou de vários grupos, mas se dedicou especialmente ao trabalho na Cia. Minaz, que se dividia em três grupos: Coral Minaz, o coral de Câmara e o Madrigal Minaz.

Em 2009, passou a integrar a banda Missionários do Blues, como solista e backing vocal, e também gravou um disco com o grupo, em 2011. Em 2010, participou da gravação do CD “Mosaico”, disco de músicas brasileiras inéditas, gravado por solistas do Madrigal Minaz. Em outubro de 2012 deu início a carreia solo com o show Flor de Café, no Teatro Minaz em Ribeirão Preto.

Com 15 anos de existência, a banda Missionários do Blues se consagra como a primeira power band de blues de Ribeirão Preto e região e se caracteriza pela alegria e o alto astral de suas apresentações. Além do blues, estilo que dá nome à banda, os Missionários interpretam em seu repertório clássicos da soul music, do R&B e do rock, além de composições próprias.

Em novembro de 2011 a banda lançou seu primeiro CD autoral, “Missionários do Blues”, com músicas que marcaram a história do grupo ao longo de sua trajetória, com canções em inglês e português, além de temas instrumentais. A banda é formada por Fabrício Chabusco (voz), Danilo Verissimo e Samir Issa (guitarras), Henry Blues Boy (gaitas), Andrezão Paulim (teclados), Fabiano Rangel (baixo) e Danilo França (bateria).

Extras - Na parte externa ao show, nas Ruínas do Kaiser, os DJS OldFellas e Henrique Falleiros esquentam e agitam a pista de dança. Durante a noite, funcionará a Galeria Tia Fonseca representando artistas de todo o Brasil. Para os comes e bebes, cachorro-quente, caldos, pipoca, café, chocolate quente, brigadeiro e outras delícias. O ingresso custa R$ 15. O estacionamento - para 100 carros - custa R$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário